Políticas e Termos de Serviço

1. Contrato de frete

Ao fechar seu pedido com uma opção de frete, o comprador aceita e concorda com todos os termos de serviço e políticas dos Correios, tendo os principais pontos resumidos abaixo:

1.1. Prazo de entrega

O serviço dos Correios é sujeito à imprevistos. Os prazos de entrega informados são ESTIMATIVAS e podem ocorrer atrasos em situações extraordinárias. Recomendamos que sempre efetue seus pedidos com antecedência e leve em conta possíveis atrasos.

1.2. Recebimento do pacote

Qualquer pessoa no endereço informado é automaticamente autorizada à efetuar o recebimento do pacote, seja parente, porteiro, zelador, colega de quarto, etc. O RECEBEDOR PASSA A SER O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA GUARDA DO MATERIAL APÓS A ENTREGA.

1.3. Impossibilidade de entrega

Em situações extraordinárias pode não ser possível a entrega domiciliar, devido à greve, violência pública ou outros motivos. Nestes casos, PODE SER NECESSÁRIO RETIRAR SEU PACOTE EM UMA AGÊNCIA DETERMINADA PELOS CORREIOS, levando o número de rastreamento e documento de identidade do destinatário.

1.4. Esgotamento de tentativas de entrega

Em condições normais os correios efetuam de 2 a 3 tentativas de entrega no endereço de destino, dependendo da modalidade (PAC/SEDEX). ESGOTADAS AS TENTATIVAS, O PACOTE PODE RETORNAR A LOJA ou ser encaminhado para uma agência dos Correios, de acordo com a decisão do Centro de Distribuição do local.

1.5. Endereço incorreto/incompleto

O comprador é integralmente responsável pelos dados cadastrados durante a compra, e deve conferir seu nome e endereço completos na hora do fechamento do pedido para evitar atrasos e devoluções.

1.6. Repostagem de pacote

Nos casos descritos nos itens 1.4 e 1.5 acima, SERÁ NECESSÁRIO O PAGAMENTO DE UM NOVO FRETE para reenvio do pacote.

2. Política de trocas

Todos os produtos são verificados por falhas e erros antes do envio, e o material e pacote são fotografados antes da postagem nos Correios, portanto só efetuamos trocas por dano no transporte, caso haja comprovação visual em até 24h após o recebimento.

2.1. Variação em produtos

Todos os produtos estão sujeitos à variações em características como tamanho (devido à fatores como lote da matéria-prima) e cor (devido à variações de matiz, brilho, contraste ou temperatura de cor do seu monitor). Não apoiamos cancelamentos baseados nas variações mencionadas acima. 

2.2. Produtos Promocionais

Produtos em promoção apresentam um preço abaixo do normal por diversos motivos, e esta informação está disponível em cada anúncio. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, NÃO HÁ OBRIGAÇÃO EM EFETUAR A TROCA OU CANCELAR COMPRAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

2.3. Produtos Personalizados

Ao efetuar a compra de um produto personalizado você concorda integralmente com nossos termos de serviço e políticas. Produtos feitos sob encomenda não são passíveis de revenda à outros clientes ou reutilização, portanto, NÃO EFETUAMOS TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA DE PRODUTOS PERSONALIZADOS EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA.

2.4 Cancelamento de compra

Em caso de desistência da compra, nos casos em que esta é permitida (excluindo os casos descritos nos itens 2.3 e 2.3), CABERÁ AO COMPRADOR OS CUSTOS DA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À LOJA, em perfeito estado e nas mesmas condições nas quais foi enviado.

3. Pagamentos

O sistema de pagamentos é de inteira responsabilidade do PayPal/PagSeguro/Mercado Pago/Wirecard, que apenas nos notificam assim que o pagamento é efetuado. PROBLEMAS COM PAGAMENTOS SÓ PODEM SER RESOLVIDOS DIRETAMENTE COM AS PRÓPRIAS EMPRESAS.

3.1. Pedidos não pagos

Compras que não tenham gerado nenhum tipo de tentativa de pagamento serão canceladas em 72h. Compras no boleto que não tenham sido pagas serão canceladas no dia seguinte ao vencimento.

3.2. Prazo de estorno

O processo de estorno e seus prazos é de inteira responsabilidade do serviço de intermédio de pagamento escolhido. Compras no cartão entrarão como crédito, e compras no boleto entrarão como saldo na sua conta do PayPal/PagSeguro/Mercado Pago/Wirecard. APÓS NOSSA SOLICITAÇÃO, ESTAS EMPRESAS PODEM DEMORAR ATÉ 60 DIAS COMPLETAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.

3.3. Faturamento

Não faturamos para pessoas físicas ou jurídicas. Pedidos devem ser pagos no momento da encomenda, através das formas de pagamento oferecidas (depósito bancário, boleto bancário ou cartão de crédito). NO PRESENTE MOMENTO, NÃO EMITIMOS NF-E.